(11)

(11)

Renovação Cnh

Gostou? compartilhe!

A renovação cnh é um processo efetuado junto ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), em casos de carteiras de motorista em situações como:

  • Vencidas;
  • Prazo de vencimento próximo;
  • CNH provisória;
  • Com multa;
  • Bloqueadas.

O condutor tem um prazo de até 30 dias, tanto após o vencimento como antes para realizar a renovação. O descumprimeto do perido pode acarretar na retenção do veículo e multa, o que é um grande transtorno para o motorista.

A renovação da carteira de motorista requer do condutor o comparecimento e a apresentação de variadas documentações, tais como: exame psicotécnico, comprovante de residência, RG, CNH, CPF, entre outras. Além disso, há a necessidade de pagamento de taxa para efetivação da renovação.

Para quem não possui tempo disponível para a realização da renovação ou não é muito paciente com processos burocráticos, certamente deve optar pela contratação do despachante que trabalha como representante do condutor, realizando todas as etapas do procedimento de renovação. Ademais, ele também efetua, caso necessário, ajustes na documentação para evitar atrasos na obtenção da nova carteira de motorista.

O serviço é rápido e extremamente prático para aqueles que desejam otimizar o tempo e evitar diversas idas ao Detran. É importante destacar a relevância de contar com uma empresa que seja credenciada ao órgão oficial para. desta maneira, garantir segurança e evitar riscos de prejuízos, que podem culminar na não obtenção do documento.

Buscando uma despachante de reconhecimento no mercado?

O Gordo Despachante é uma empresa credenciada junto ao Detran, que possui 39 anos de experiência em procedimentos de renovação, transferência, licenciamento, emplacamento, entre outros.